Aprenda como Planejar, Organizar e Executar as Estratégias de Marketing para Aumentar as Vendas de seus Empreendimentos Imobiliários
Um dos diferenciais para um profissional da área de marketing imobiliário é conhecer de forma profunda as etapas de um lançamento e gerir de forma eficaz as ações de marketing para alavancar e atingir as metas de vendas de um empreendimento imobiliários.
Sobre o curso
Gestão de Marketing Imobiliário na Prática
Este é um curso desenvolvido pra todos os profissionais do segmento de incorporação, construção civil e mercado imobiliário, terem domínio sobre a área de marketing imobiliário.
Todas as decisões que envolvem um lançamento imobiliário precisam ser bem planejadas e assertivas, já que qualquer mudança na estratégia de marketing e vendas do produto, pode ter um grande impacto sobre o resultado final.
Sendo assim, o objetivo deste curso não é apenas apresentar um passo a passo para se fazer um lançamento de produto no mercado imobiliário, mas sim, ministrar os temas de forma estruturada, que serão apresentados de acordo com as etapas de um lançamento, evoluindo de ações que são a base de um bom planejamento de marketing até a execução das ações e parcerias entre a área de marketing e comercial.
Para quem é o curso
Profissionais do setor imobiliário: Comercial e Vendas, Marketing e Comunicação, Construtores, Empreendedores e Gestores.
Estudantes e profissionais de Marketing, Comunicação e Design que procuram conhecimento focado em marketing imobiliário
Este curso é relevante para:
Informações gerais
100% online para você assistir onde e como quiser
Carga horária: 4 horas/aula
Certificado digital de conclusão após completar o curso
Acesso disponível por 2 anos
Contato com o Especialista
No portal de alunos, disponibilizamos um espaço para que você possa manter contato direto com o especialista, permitindo tirar dúvidas sobre o conteúdo.
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Entender como funciona o marketing no mercado imobiliário;
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Conhecer todos os tipos de empreendimentos e segmentos no ramo imobiliário
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(Casa Verde Amarela, alto padrão, mercado de luxo...)
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Aprender o passo a passo em todas as etapas para lançamento de um empreendimento;
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Aprender como gerir a agência de publicidade e demais fornecedores;
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Saber gerir corretamente e papel do setor de marketing e do setor comercial;
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Como se relacionar estrategicamente com os clientes;
Conteúdo
Módulo 1 - Antes de tudo, conhecendo o mercado imobiliário
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Dados sobre os lançamentos no mercado imobiliário no Brasil
Módulo 2 - Tipos de empreendimento
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Loteamento, condomínio de casas, condomínio de prédios, condomínio de lotes
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Diferenciação: Casa Verde Amarela, médio e alto padrão
Módulo 3 - Como lançar um empreendimento imobiliário de sucesso
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Etapas de um lançamento imobiliário:
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Gestão do orçamento de marketing
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Gestão da agência de publicidade
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Dica: organize suas demandas!
Módulo 4 - Lançamento na prática
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Ações e mídias OFF
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Mídias ON
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Ações junto às imobiliárias
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Convenção de vendas
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Plantão de vendas
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Dica: planilha com materiais necessários para o lançamento
Módulo 5 - Marketing e Comercial juntos
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Lancei e agora? Mantenha o engajamento no produto
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CRM e ferramentas de gestão de venda
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Jornada de compra – do lead à venda
Módulo 6 - Branding
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Gestão das estratégias de marca
Módulo 7 - Pós-venda
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Régua de relacionamento com cliente
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Net Promoter Score/Pesquisa de Satisfação
Módulo 8 - Experiência importa (aula bônus)
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Como impressionar o seu cliente
Materiais complementares:
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Slide completo do curso – PDF
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Plano de lançamento – PDF
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Planilha de planejamento de mídia – Excel
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Planilha de planejamento/materiais - Excel
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Modelo de briefing – Excel
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Material extra – PDF

Facilitadoras
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Mais de 10 anos de experiência na área de marketing. Formada em hotelaria, atuou em renomados hotéis e resorts de luxo. Possui também formação em Design de Interiores pela UniRitter, além de uma pós-graduação em Comunicação e um MBA em Marketing. Sua trajetória profissional começou no mercado imobiliário, onde desenvolveu uma carreira sólida.
Com experiência em incorporadoras e construtoras, é especialista em liderar grandes projetos, incluindo lançamentos de empreendimentos, gestão de marketing e otimização de performance.
Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, uma dedicada ao mercado imobiliário. A Blue se destaca por oferecer resultados ágeis e sempre focados na melhor experiencia para o cliente final, proporcionando assessoria completa à construtoras e imobiliárias parceiras.

Mais de 15 anos de experiência em marketing imobiliário. Formada em administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA de Branding pela PUC/RS e Gestão da Inovação pela Unisinos.
Atuou em construtoras de pequeno, médio e grande porte nas áreas de marketing participando de grandes lançamentos no estado do Rio Grande do Sul. Foi gestora de relacionamento com cliente da Bolognesi Empreendimentos, implementando o setor com foco na experiência.
Atualmente é sócia da Blue Marketing Imobiliário, empresa que atua para entregar resultados de forma ágil e sempre atenta à melhor experiência para o cliente final, por meio de assessoria completa em marketing para construtoras e imobiliárias.

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